5 Demonstrações simples sobre Carlos Eduardo Veiga Petrobras Explicado

Reply Daniel Ricardo Alves 19 do fevereiro do 2018 at 7:36 Me parece qual o Enorme problema da Marinha, é tal indefiniçãeste do qual modelo ela deve seguir: este modelo americano usando suas frotas planejadas para intervençãeste e invasão; este modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, contudo utilizando alguma capacidade por projeçãeste; ou o modelo japonês, do efetivo controle por AS SUAS águas territoriais e voltado totalmente de modo a a defesa?

tais tais como o sucateado navio aeródromo São Paulo e o nosso ainda amplamente distante submarino nuclear, cujos os recursos poderiam ser usados para a obtenção um uma Marinha de Guerra real e realística usando 5 a seis navios por escolta, seis modernos submarinos convencionais e Ainda mais meia dúzia por OPV e outros navios por patrulhas menores…

Lutou por isso nos idos anos 1960, quando os mares eram outros e a luta Derivado do ESTES mares também igualmente similarmente identicamente conjuntamente. Hoje, e num horizonte visível “responder a qualquer conflito ou missão qual venha a surgir, operando a partir de base em terra, até a incorporaçãeste do futuro NAe”, parece-me, usando a repisada venia, um esforçeste retórico de modo a justificar uma hipotese implausivel usando recursos materiais e financeiros jamais possíveis …

Acerca minha opinião a respeito, eu a comento cá há muitos anos – a última vez uns 2 dias atrás, em post recente sobre este HMS Ocean qual gerou conversa com Luiz Monteiro de que motivou em Parcela esta matéria.

fica embaixo do convés …ele opera exclusivamente aeronaves AV-8B “Harrier” qual decolam após percorrer quase todo o convfois atravé especialmentes por uma rampa e pousam verticalmente em uma área à ré do convés.

Isso para além da questãeste da defesa do nosso território, que vem a ser bem exercida este suficiente de modo a não deter pesqueiro chinês realizando gracinha na nossa ZEE, ao contrário da pilhagem de que vemos em mar argentino.

? Considerando de que nossos objetivos militares primordiais não incluem ataques, entãeste poderíamos abrir mao da mobilidade e me parece qual este custo por implantaçãeste-manutencao seria inferior. Projeçãeste do poder e suporte temos o Ocean… É só uma discussãeste filosóVive.

A Navantia identicamente conjuntamente foi responsável por buscar autorizaçãeste do congresso americano para venda ao Brasil do AEGIS / SPY, pelo PROSUPER. Este congresso americano autorizou a venda de 6 unidades.

Primeira coisa qual a MB possui de que criar é cortar uns 70 % dos inúteis 70.000 homens do efetivo, parar utilizando os desvios, minimamente se profissionalizar, sumir usando a mentalidade “rei na barriga” do Inconveniente comando… Enfim, a MB tem que morrer e nascer de novo.

Reply Rennany Gomes 17 do fevereiro por 2018 at 12:56 Independente das opiniões Acerca qual deve ser este rumo a ser tomado através minha e sua marinha, acho qual concordamos em duas coisas, qual todos queremos O MAIS PROVEITOSO pra minha e sua armada e de que maté especialmenterias como esta do renomado jornalista Roberto Lopes com a brilhante colaboração do Luiz Monteiro tornam esta trilogia indispensável de modo a quem deseja conhecer, informa-se e palpitar porque não, Acerca a área por defesa.

Este apego ao multi qualquer coisa acaba distorcendo a visãeste Acerca as reais necessidades e cria dicotomias sem sentido.

Umas 4 espalhadas pela costa já dariam uma excelente cobertura e este custo tanto do aquisiçãeste como por manutençãeste provavelmente seriam bem mais baratas. Muita viagem?

Reply Flávio Henrique 17 do fevereiro do 2018 at 23:52 Vejo usando bons olhos a notícia de que iniciaram ESTES estudos Ainda mais espero qual ou a MB comece a estuda junto usando os francese(de modo a se reduzir custo pois eles começaram a estudar um substituto para este CdG), ou procure parceiro de que busque belonaves do tipo e saibam construir(será que têm Saiba mais a oportunidade de ser o Japão [re]militarizado?

Ou seja, projetar que daqui a 30 anos estaremos operando este que os países desenvolvidos já operam Este momento é se conformar que até lá ainda seremos compradores “por oportunidade” de material obsoleto. Bastante futuro …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *