Detalhes, Ficção e Carlos

Exclusivamente quero explicar que este o comentário foi além da maté especialmenteria, eu não estava me referindo diretamente a matfoiria, porém sim a própria ideia do “pensar” em um porta blindada-aviões, exatamente qual de modo a daqui 20 anos.

Tal MB qual existe hoje nãeste serve para absolutamente NADA para além por torrar dinheiro publico. De modo a deter essa MB melhor não ter nenhuma.

Similarmente identicamente conjuntamente acho a opção Muito mais viável, vide Espanha, Inglaterra e Itália, são países considerados por primeiro mundo, com uma economia Ainda mais apenaslida, ESTES seus equipamentos por defesa no estado da Jeito, entretanto, nãeste aderiram ao NAe modelo CATOBAR, justamente por esse ser Muito mais oneroso, principalmente na projeçãeste/construção.

Evidentemente comandante, qual tudo blogar tende a mudar, veremos nos convoo Destes navios cada vez Ainda mais UAVs, coma a Navy vem preparando como o UAV 25 de modo a Revo, 1 outro para CAS nos LHD/LHA e um AWACS, entãeste almirante, as coisas vãeste mudar e bem, logo, quem sabe vamos sugerir ao almirantado de que queime seus miolos utilizando soluções Destes problemas prementes da MB por Este momento de que é a completa e Perfeito obsolescência da frota do superfície, principalmente Destes escoltas, dos caça Bombas,a falta por navio do apoio logístico moderno, em fim, por aí.

O Porta Aviões é quem manda na superfície… Seja em um cenário defensivo ou ofensivo, ele é a arma Muito mais útil que navega Derivado do este mar.

então é um prazer e uma honra pra este humilde entusiasta poder compartilhar o exatamente espaçeste usando gente tãeste gabaritada.

. Deveria contar com 1 poderoso sistema anti aéreo capaz por livra lo de 1 ataque de saturação de misseis nenhumas sobrecarregar as escoltas… Uma tripulaçãeste reduzida, uns 350 tripulantes… Navios velozes, capazes de atacar e retrair, configuração mais stelth possível… Operar em estilo por guerrilha no mar.. Navios fantasmas… Nessa linha por raciocínio deveríamos possuir 3…

A DEN referência da wikipedia está realizando 1 Enorme produção no NAe Sãeste Paulo, com intuito por recriar este projeto do navio por meio do computadores especializados.”

Pela lógica das necessidades definidas pela missãeste da MB, deveriam ser uma DE menores prioridades, pois são, pela sua própria natureza forças de projeçãeste do poder, do uso amplamente improvável (o deslocamento por tropas por mar de modo a operações em nossa costa, dada a malha viária por base de que este País do futebol possui, é desnecessária, os FN poderiam seguir por terra).

Acho de que a equipe do DGePEM deve (ou pelo menos deveria) manter-se focando em outro parâmetro (extremamente importante) do medidas de modo a este futuro NAe: Este Dique Almirante Regis.

Ademais, o investimento em radares OTH que está sendo realizado teoricamente minimiza a necessidade desse Genero de residência fixa. O primeiro radar desse Espécie, até onde li pela última vez, já está em construçãeste.

Se observarmos o Tio Sam e até a China, há discussões e posições bem Muito mais claras quanto ao porte e posicionamento de AS SUAS marinhas, porém no Brasil isto parece ser tabu.

Coincidentemente, hoje assisti 1 documentário no History Channel A cerca de o porta blindada-aviões francês e pensei: é 1 caminho à ser seguido pelo Brasil.

Reply Ozawa 17 por fevereiro de 2018 at 9:37 Aldo, mal em resposta a você, contudo isento querer me alongar Muito mais por ter exaurido minhas ponderações nesse post, eu não colocaria sequer a palavra “antes” na sua pergunta. O “previamente” só faria algum sentido a mim, se eu concordasse usando a hipótese da MB, qual funda Praticamente essas idéias aqui debatidas, de num futuro longínquo, com amparo do coalizão alguma, prover apoio afoireo autossuficiente Acerca uma esquadra de modo a 1 imaginário conflito. De modo a mim, se a premissa é irreal ou surreal, ou quiçá areal no contexto, não há tese.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *